| Autor |
Mensagem |
| < FESTIVAL ALTERNATIVO DO SARDOAL - 20.08.10 |
|
Colocada:
Ter Jul 06, 2010 7:19 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 23 Jun 2009
Local/Origem: Felix Turre
|
|
| Clair Obscur escreveu: |
| O Rock no Sardoal mantém-se, o que aconteceu é que por falta de verbas, cancelaram-se as bandas intermédias. A estação de Bizarra Locomotiva mantém-se. |
O que é que são bandas intermédias? _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qua Jul 07, 2010 4:23 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 08 Mar 2006
Local/Origem: The Shadows Of The Valley Of Death
|
|
| Module 79L 110635 escreveu: |
| O Rock no Sardoal mantém-se, o que aconteceu é que por falta de verbas, cancelaram-se as bandas intermédias. A estação de Bizarra Locomotiva mantém-se. |
O que é que são bandas intermédias? |
Não sei, foi o que me informaram da organização. Vi o teu post do cancelamento do Rock no Sardoal, e fui procurar esclarecimentos. O que me disseram foi: "Devido a falta de verbas, as bandas intermédias foram canceladas". Não sei quais as bandas intermédias que foram canceladas e quais se mantiveram, o que sei, é que a estação de Bizarra Locomotiva manteve-se.
Alguém te disse também que o festival foi cancelado? Da organização, isto é? _________________ "As hollow as the "O" in God"
Editado pela última vez por Clair Obscur em Qua Jul 07, 2010 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qua Jul 07, 2010 4:27 pm
|
|
|
Desgraçado de Bordo
Local/Origem: ALMADA
|
|
SIM CONTINUA DE PÉ.
EM BREVE ESTARÁ AQUI O CARTAZ COMPLETO. _________________ "ENCHARCADO EM QUÍMICOS, RESPIRO A LIXEIRA QUE ME RODEIA..." |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qua Jul 07, 2010 6:30 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 23 Jun 2009
Local/Origem: Felix Turre
|
|
Não sei, foi o que me informaram da organização. Vi o teu post do cancelamento do Rock no Sardoal, e fui procurar esclarecimentos. O que me disseram foi: "Devido a falta de verbas, as bandas intermédias foram canceladas". Não sei quais as bandas intermédias que foram canceladas e quais se mantiveram, o que sei, é que a estação de Bizarra Locomotiva manteve-se.
Alguém te disse também que o festival foi cancelado? Da organização, isto é? |
Sim, o que nos disseram a nós, Waste Disposal Machine, foi que o festival tinha sido cancelado. Agora se é só Bizarra, é uma coisa. Mas se mantiveram algumas das bandas e e outras não, então é mau. Muito mau. _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Ter Jul 20, 2010 3:50 am
|
|
|
Druida
Registo: 09 Set 2006
|
|
Foi definitivamente cancelado. BL inclusive, infelizmente. _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Seg Ago 09, 2010 3:44 pm
|
|
|
Desgraçado de Bordo
Local/Origem: ALMADA
|
|
(FESTIVAL CANCELADO Á ÚLTIMA DA HORA POR FALHA DOS PATROCINADORES DO EVENTO) _________________ "ENCHARCADO EM QUÍMICOS, RESPIRO A LIXEIRA QUE ME RODEIA..." |
|
|
|
 |
|