| Autor |
Mensagem |
| < FIELDS OF THE NEPHILIM + BIZARRA LOCOMOTIVA PORTO 6.2.10 |
|
Colocada:
Seg Jan 18, 2010 9:16 pm
|
|
|
Desgraçado de Bordo
Registo: 08 Mar 2006
Local/Origem: ALMADA
|
|
FIELDS OF THE NEPHILIM + BIZARRA LOCOMOTIVA
6 FEV. COLISEU DO PORTO
_________________ "ENCHARCADO EM QUÍMICOS, RESPIRO A LIXEIRA QUE ME RODEIA..." |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Ter Jan 19, 2010 7:06 pm
|
|
|
Desgraçado de Bordo
Registo: 07 Mar 2006
|
|
Não sei como vai ser, logo se vê. _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Ter Fev 02, 2010 6:16 pm
|
|
|
Desgraçado de Bordo
Registo: 24 Mai 2006
Local/Origem: Lisbon, Portugal
|
|
Eu e a minha malta, vamos! Incluindo o Skyn3t! Alugámos uma carripana e tudo, para ir! ;D Até dia 6, bizarros!  _________________ Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, De vos ouvir demasiadamente de perto, E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso De expressão de todas as minhas sensações, Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!
Álvaro de Campos |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qua Fev 03, 2010 9:15 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 03 Jun 2009
Local/Origem: Porto
|
|
... e não é que afinal sempre parece que vou a isto?
Três estações em menos de 2 meses... Fosse sempre assim!
Até sábado. |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qui Fev 04, 2010 10:50 am
|
|
|
Administrador
Registo: 07 Set 2005
|
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qui Fev 04, 2010 12:52 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 23 Jun 2009
Local/Origem: Felix Turre
|
|
Bizarra e Fields Of The Nephilim? Tem tudo a ver...  _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qui Fev 04, 2010 9:52 pm
|
|
|
Escumalha
|
|
| Module 79L 110635 escreveu: |
Bizarra e Fields Of The Nephilim? Tem tudo a ver...  |
Pois, pode não ter... Também preferia outros que não os Nephilim (com toda a qualidade que lhes possa reconhecer), mas penso que desde que haja gente a gostar de uns e de outros, será possível passar um bom bocado na mesma.
Em Bizarra estarei na plateia a dar o litro, e depois subo para a tribuna para descansar... Tudo se arranja!  |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Sex Fev 05, 2010 2:46 am
|
|
|
Escumalha
Registo: 22 Jul 2009
|
|
Adorava ir a estaçao e ver o rock mais uma vez. Infelizmente por questoes de trabalho sou capaz de estar meio arrebentado para ir ate ao porto.
De certa forma ROCK ON! |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Dom Fev 07, 2010 10:51 pm
|
|
|
Escumalha
|
|
Module, depois de ontem percebi o que quiseste dizer com isso.
Não tem a ver com uma questão de uma coisa ligar bem com outra, mas sim com a reacção do público.
Ontem meteu-me impressão a apatia daquela gente perante Bizarra. À minha beira havia mesmo uma rapariga com os dedos nos ouvidos, aparentemente devido ao volume de som que não estaria conforme os seus gostos, e isso causou-me estranheza. Depois percebi: estavam ali todos apenas a guardar lugar para Nephilim. Ou assim parecia. Que ingénua fui.
Eu cantava, gesticulava e saltava, e alguns à minha volta parecia que o estranhavam. E eu ralada.
Não sei o que a banda, lá de cima, achou do que se passava cá em baixo, mas se tiverem ficado com uma impressão parecida com a minha, apenas espero que isso não contribua para os afastar de palcos nortenhos por muito tempo.
Aguardo novamente uma oportunidade de ver a Locomotiva numa estação própria, sem estar sujeita a carantonhas de quem aparentemente não os queria ver ali. Vale que há sempre um núcleo duro, no meio da plateia, que não os deixa ficar mal. Qualquer dia ganho coragem e vou lá para o meio também.
Quanto à performance da banda em si, excluindo o tempo reduzido a que tiveram direito, nada a apontar. A energia de sempre, a pujança habitual e a qualidade a que nos habituaram.
Brutais.
Voltem sempre. A sério. |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Seg Fev 08, 2010 1:13 am
|
|
|
Escumalha
Registo: 23 Jun 2009
Local/Origem: Felix Turre
|
|
| mataki_lukiama escreveu: |
Module, depois de ontem percebi o que quiseste dizer com isso.
Não tem a ver com uma questão de uma coisa ligar bem com outra, mas sim com a reacção do público.
Ontem meteu-me impressão a apatia daquela gente perante Bizarra. À minha beira havia mesmo uma rapariga com os dedos nos ouvidos, aparentemente devido ao volume de som que não estaria conforme os seus gostos, e isso causou-me estranheza. Depois percebi: estavam ali todos apenas a guardar lugar para Nephilim. Ou assim parecia. Que ingénua fui.
|
Acertasse eu tantas vezes no Euromilhões como nestas coisas... _________________
|
|
|
|
 |
|
Colocada:
Seg Fev 08, 2010 2:01 am
|
|
|
Escumalha
Registo: 08 Fev 2010
|
|
Actuação impecável a de ontem no Coliseu... torrente avassaladora! O mínimo que, na minha opinião, se pode dizer é que varreram o palco com os Fields of the Nephilim... gostei particularmente da pequena conversa que mantive com o Rui, quando este veio para o meio do público em plena actuação... "Têm que levar connosco!", disse-me ele... apesar da humildade demonstrada, a única coisa que se me apraz dizer é que aquela actuação merecia um público substancialmente menos letárgico e um pouco mais conhecedor.
Definitivamente, uma das melhores bandas ao vivo que alguma vez deambularam cá pelo burgo... _________________ I just want something I can never have... |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Seg Fev 08, 2010 2:58 pm
|
|
|
Escumalha
Registo: 26 Abr 2009
|
|
Amei o concerto!
Na minha opinião arrasaram com os Fields of the Nephilim que já estão mortos e enterrados e ainda não notaram. (Assim como grande parte da audiência gótica que por lá estava, parecia um exército de zombies em xanax)
Foi poderosíssimo. Duas actuações fulminantes de seguida na fil e agora no coliseu a locomotiva está de parabéns!
São grandes!
Muito grandes! _________________ http://www.myspace.com/ladyxannax |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Ter Fev 09, 2010 9:19 am
|
|
|
Druida
Local/Origem: Invicta
|
|
| 808StateII escreveu: |
| gostei particularmente da pequena conversa que mantive com o Rui, quando este veio para o meio do público em plena actuação... "Têm que levar connosco!", disse-me ele... |
Ahahahahah!!!
Brutal!!! _________________ O Avô Cantigas é pedófilo e comeu os Queijinhos Frescos... |
|
|
|
 |
|
Colocada:
Qui Fev 18, 2010 6:29 pm
|
|
|
Druida
Local/Origem: Invicta
|
|
Levar connosco e com o suor do Sid, eheheh!
Parece que os fãs dos Fields não gostaram muito. Devia estragar-lhes as rendas, folhinhos, a laca e os chapéus com pó... _________________ O Avô Cantigas é pedófilo e comeu os Queijinhos Frescos... |
|
|
|
 |
|